studio

Gloria Coelho

Nos anos 70, Gloria Coelho cursou o Studio Berçot em Paris. Em 1974, retornando ao Brasil, a estilista funda a marca G, antigo nome de sua grife que passou a se chamar Gloria Coelho.

Desde o início de sua carreira, Gloria comprova ser influenciada pela arte e pela história, seguindo o conceito que a acompanha ao longo da carreira, com produções para mulheres sofisticadas e atentas ao que acontece no mundo.

Gloria Coelho é casada com Reinaldo Lourenço, seu ex-assistente, que hoje é um nome de peso na moda, assinando a marca que leva o próprio nome. O filho do casal, Pedro Lourenço, também se lançou como estilista.Em 1995, já com a grife própria consolidada, Gloria lançou uma segunda marca, voltada para um público feminino jovem: a Carlota Joaquina, depois rebatizada Carlota Joakina, por uma questão numerológica.Hoje, Gloria Coelho tem inúmeras lojas no Brasil e um showroom em Paris, exporta para diversos países da Europa, Estados Unidos, Canadá, China, Líbano e Kuait. A Carlota tem lojas próprias e vende em mais de cem multimarcas do Brasil. Um showroom em Londres cuida das exportações da jovem grife.

Sua parceria com a Altero resultou em um trabalho que exprime a alta criatividade da artista, com a excelência no desenvolvimento do produto. Os metais desenvolvidos pela marca, destacam o padrão de Gloria Coelho.

OPS!

Você excedeu o limite de produtos selecionados